O triplo Homicídio aconteceu no início da madrugada desda terça-feira, 27 de dezembro, por volta das 00 horas, em uma residência na Av. Gabriel Vieira de Melo, bairro Novo Ji-Paraná, primeiro distrito da cidade.
Foram mortos, Mateus de Souza Lima de, 40 anos, Flávia Maria de Jesus, de 31, com tiros de uma arma possivelmente calibre 12, e uma terceira vítima, adolescente Isabela, de aproximadamente, 13 anos, encontrada pelos policiais nos fundos da casa com cinco tiros na cabeça de arma calibre ainda desconhecido. Foram aparentemente poupadas as duas bebês.
A cena do crime era devastadora, em meio a três mortos com massa encefálica espalhadas pelo chão, também havia duas crianças no local, uma de aproximadamente três anos e uma de poucos meses, ensanguentadas, mas com vida. Ainda uma criança de cinco anos na casa vizinha que teria um ferimento, sem gravidade.
Não foram vistos ninguém saindo da residência, apenas foram ouvidos disparos de arma de fogo, gritos e choro de crianças. O crime agora deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Madrasta é condenada a 34 anos de prisão por jogar enteado em poço
Detran abre leilões com mais de 1 mil veículos disponíveis em várias cidades de Rondô...
Gerente do Banco do Brasil em Rondônia é alvo de operação da PF por desvios de mais de...
Grande operação da PF faz prisões e apreensões em esquema de tráfico envolvendo polic...